terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Como se organizar com blog/Canal

Olá lindas,tudo bom com vocês?Espero que siim.Bom hoje trago um assunto muito falado no mundo das blogueiras que é a famosa frase "Como se organizar com Blog/canal.E já que é a frase mais falada vamos falar um pouco sobre elas?Vamos lá então,eu vou dar dicas para vocês usarem se gostarem pegue e as segure!
   Bom meus amores vamos a primeira dica de como se organizar nesse mundinho todo bagunçado!
#Primeira Dica: Tenha uma agenda para se organizar,assim você anota tudo e não se esquece de nadinha!
#Segunda Dica: Organise-se anotando os dias que você irá postar,e deixe fotos guardadas para quando for fazer posts não precisa tirar absolutamente nenhuma foto(Da uma preguicinha né? kkkkkkk)
#Terceira Dica: Anote os videos que você quer postar,assim quando postar o video rabisque a opção já gravada!
#Quarta Dica: Deixe videos já gravado assim quando você estiver viajando você pode enviar o video para seu canal continuar atualizado!
#Quinta  e última dica: Pegue as dicas que foram citadas!
O que você achou do post?
                         Deixe nos comentários que eu ficarei bastante feliz!

0 comentários:

Pesquisar

Tradutor

Quem Sou Eu?

Quem Sou Eu?
Renata Moraes adora gravar vídio,apaixonada por moda gosta de dançar e se divertir com a familia e os amigos.por isso que criou o blog para compartilhar com vocês várias novidades.Sejam Bem- Vindas(o)

Fa�a Parte!

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Blogs parceiros!