sábado, 5 de março de 2016

Editor de vídeo PROFISSIONAL

OI OI PESSOAL TUDO BEM?espero que sim!!!
hoje vim estar falando de um editor de vídeo, ele é grátis,e é muito bom!
Que é o wondershare Filmora!
Ele é muito bom, recomendo a vocês se estiverem preocurando um editor de vídeo.OBS:TEM PARA O CELULAR.
Nele você coloca musica,corta,fixa a imagen,musica,filtros,transições,elementos,sobreposições,texto,imagens tela dividida e grava a própia tela do seu notbook ou computador. e tem  muito mais.
Baixem e vocês vão amar. E se você não souber editar ,se quiser que eu grave um vídeo ensinando deixe nos comentários,aí eu posto no meu canal e faço um post avisando que gravei,isso se vocês quiserem que eu grave!!!
beijosssss tchau!!!



Um comentário:

Pesquisar

Tradutor

Quem Sou Eu?

Quem Sou Eu?
Renata Moraes adora gravar vídio,apaixonada por moda gosta de dançar e se divertir com a familia e os amigos.por isso que criou o blog para compartilhar com vocês várias novidades.Sejam Bem- Vindas(o)

Fa�a Parte!

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Blogs parceiros!