sábado, 30 de janeiro de 2016

AS MELHORES TAGS-Renata

Eaí minhas princesassss!tudo bom?
Bom no post de hoje, eu vim está fazendo umas tags bem legais que com certeza vocês irão gostar!
Se vocês quiserem que eu grave é só deixar nos comentários!!!
Serve para vocês gravarem vídeo, e comenta o que achou, porque eu vou criar as perguntas e quero saber o que vocês acharam 💖!E clique nas reações o que você achou, as reações então no final do post! Então vamos começar!!!

1-Você sempre compra roupas ou maquiagens?
2-Onde você encontra mais variedades?
3-Onde você encontra preços menos caro?
4-Onde você encontra preços mais caro?
5-Se você for em uma loja de sapatos, quantos par você compraria?
6-Que loja você não pode sair sem comprar pelo menos uma coisa?
7-Qual tendência você não quer que saia de moda?
__________________________________________________
1-Já viajou pra algum país ou estado?
2-Qual?
3-Pretende ou sonha em viajar pra algum país? Qual?
4-Qual culinária de outros países que você gosta?
5-Você fala outros idiomas? Quais?
6-Então fale um pouco das coisas que você sabe falar em outro idioma.
7-Cite uma música estrangeira que você mais gosta.
__________________________________________________
1-Verão ou inverno?
2-Frio ou calor?
3-Chuva ou sol?
4-Primavera ou outono?
5Chocolate ou baunilha?
6-Saltos ou rasteiras?
7-Loja de roupa favorita.
__________________________________________________


Um comentário:

  1. Olá estou te seguindo pelo grupo do face.
    www.atelierivaniak.blogspot.com
    https://www.youtube.com/c/ivania%20karla
    Abraços!

    ResponderExcluir

Pesquisar

Tradutor

Quem Sou Eu?

Quem Sou Eu?
Renata Moraes adora gravar vídio,apaixonada por moda gosta de dançar e se divertir com a familia e os amigos.por isso que criou o blog para compartilhar com vocês várias novidades.Sejam Bem- Vindas(o)

Fa�a Parte!

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Blogs parceiros!