sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Tag não provoque-Por Renata

Eaí minhas princesassss!tudo bom?
Bom no post de hoje, eu vim está fazendo uma TAG NÃO PROVOQUE!
eu vou estar fazendo essa Tag, porque tem várias pessoas que se interessam em ver, e eu achei legal postar isso no meu blog. ENTÃO VAMOS COMEÇAR!!!

1-Você é muito calma ou estressada?
2-O que tira você do sério?
3-O que alguém faz pra te deixar irritada?
4-Já brigou com seus amigos?
5-Já bateu em algum dos seu amigos?
6-O que te deixa com raiva na internet?
7-Quando você está estressada com alguém, qual é a primeira coisa que você faz?
8-Qual foi sua última discussão ou briga?
9-Por que?
10-Indique 4 amigas para gravarem essa tag.
   ★★★★★★★★★★★★★★★★★
__________________________________________________________
Espero que tenham gostado da tag, comente o que achou e clique  em legal aqui em baixo nas reações que tem!beijoss



0 comentários:

Pesquisar

Tradutor

Quem Sou Eu?

Quem Sou Eu?
Renata Moraes adora gravar vídio,apaixonada por moda gosta de dançar e se divertir com a familia e os amigos.por isso que criou o blog para compartilhar com vocês várias novidades.Sejam Bem- Vindas(o)

Fa�a Parte!

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Blogs parceiros!